domingo, 6 de janeiro de 2008

HISTÓRIA DA REGISCONTA

Aquando da tomada de posse do último conselho de administração do grupo de empresas Regisconta, em 5 de Fevereiro de 1991, foi projectado um diaporama com a "História da Regisconta", que aqui publico, para que a possam relembrar ou dela tomar conhecimento.

3 comentários:

Fernando Arede disse...

Caro Amigo Américo.
Após ter visionado o diaporama que colocou no seu excelente Blogue, não pude deixar de sentir alguma saudade dos tempos em que também eu fiz parte dessa grande equipa que foi "Aquela máquina!"
Reconheci mesmo algumas das imagens que vi, nomeadamente a da comemoração dos 30 anos, pois nessa altura, se não estou enganado, eu era dos elementos mais novos da equipa da Regindústria, senão o mais novo. Durante os quase 10 anos em que fiz parte dessa excelente equipa, dei o meu melhor e procurei sempre estar à altura dos altos padrões de qualidade exigidos ao exercício da nossa actividade.
Dei, mas também recebi. Recebi formação, aprendi a trabalhar em equipa, aprendi a relaccionar-me com as pessoas. Com 24 anos o que é que nós sabemos? Muito pouco. Por isso foi tão importante para mim. Estou grato a todos quantos contribuiram para o meu "crescimento" ao nível profissional e social. Estou grato a si, Américo, por ser meu amigo e por passados todos estes anos, apesar dos diferentes caminhos que fomos obrigados a tomar, ter a amabilidade de continuar a ser meu amigo.
Parabéns por este seu trabalho.
Um forte abraço, muita saúde e até sempre.
Fernando Arede.

Américo Lourenço da Silva disse...

Bom dia amigo Fernando Arede
É com muito apreço e satisfação que acuso a informação do seu comentário no meu blog.
Fico muito feliz com as suas palavras. A amizade que me une a si é muito forte e todos os momentos que vivemos juntos serão relembrados para sempre.
Ainda tenho esperança que os nossos caminhos possam encontrar novas formas de se cruzarem, dando novo alento a esta nossa grande amizade.
Cumprimentos para toda a família.
Um grande abraço do amigo.
Américo

VD - Espaços Verdes disse...

Amigo Américo.
Foi com saudade que vi o seu trabalho neste Blogue, também eu fui um "HOMEM DA REGISCONTA" entre os anos 88 a 96.
Fui paquete, escriturário(sec. cobranças) e oper. informatica (cip), na Regisconta Porto em Alvares Cabral.
Recordo perfeitamente a comemoração dos 30 anos...
Mesmo tendo terminado como terminou, só guardo boa recordação.
Obrigado Regisconta por tudo que me deste e me ajudas-te a crescer.
Obrigado amigo Américo por este fantástico trabalho.
Vítor Duarte